Loading...
EFashionBrasil > Sociedade > Morre em Campina a cantora e radialista Inaudete Amori

Morre em Campina a cantora e radialista Inaudete Amori

A cantora e radialista Inaudete Amorim morreu na manhã desta terça-feira (14) em Campina Grande. Ela estava internada em um hospital da cidade, onde lutava contra um câncer.

Inaudete, reconhecida pelos paraibanos por seu talento como cantora, especialmente ligada ao forró, exercia atualmente o cargo de diretora comercial da TV de Itararé. Por muitos anos ele trabalhou na Rádio Cariri, também no departamento comercial.

A morte de Inaudete foi lamentada por familiares, fãs e amigos nas redes sociais. “É com grande tristeza que comunicamos o falecimento da nossa artista da Terra, Inaldete Amorim. Que Deus a tenha!”, disse o jornalista Max Silva, de Campina Grande.

Dedicação à música e senso profissional

O prefeito de Campina, Romero Rodrigues, lamentou profundamente a morte da radialista, cantora e empresária Inaudete Amorim. “Inaudete deixa uma marca de trabalho, dedicação à música e elevado senso profissional”, disse em nota o gestor.

Romero lembrou que Inaudete sempre foi muito ligada à área artística, e há pouco mais de duas décadas construiu, com muita dignidade, a carreira de cantora de música regional, fazendo sucesso nos anos 90 em Campina Grande e no Estado. “Por diversas vezes, foi presença de destaque na grade artística do Maior São João do Mundo e sempre foi muito querida e respeitada no meio artístico”, destacou.

Pesar

O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) também lamentou a morte de Inaudete Amorim. “Deixo meu profundo voto de pesar à família e amigos da amiga Inaudete Amorim. A cultura e o jornalismo da Paraíba perdem uma grande profissional que tinha uma estreita ligação com o setor musical da cidade, sendo uma presença constante nas edições do Maior São João do Mundo”, destacou Tovar.


fonte: Parlamento PB

 

Editorias

Redes Sociais

×